Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Para efetuar trocas ou devoluções, o cliente deve estar ciente que:

 

     •  A Loja Funty deverá ser informada da troca ou devolução por e-mail, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento da compra.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e sem seguir as devidas instruções enviadas por e-mail. A devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

 

Envie um e-mail para lojafunty@gmail.com com o assunto, troca ou devolução.

 

  • Informe o número do pedido para dar continuidade ao processo.
  • Anexe uma imagem do produto que deseja trocar.
  • Descreva o motivo da troca.

 

É de extrema importância que todas as informações acima estejam no e-mail.

Após enviar o e-mail, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

 

     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso ou desgaste.

     •  Uma vez aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deverá encaminhar o produto para o endereço que será informado, sem indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido e com todos os acessórios que o compõe.

  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos. A Loja Funty não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
  • Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.
  • Em caso de defeito ou recebimento de produtos errados, a Loja Funty se responsabiliza por todos os custos de frete, substituindo o mesmo, se houver em estoque, realizando uma troca ou cancelando o pedido (após o recebimento do produto devolvido) e fazendo o estorno do valor pago no pedido.

     •  A Loja Funty, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual.
     •  Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da compra para usar em nosso site.

  • Você receberá o valor correspondente em vale-compra da Loja Funty em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale-compra no carrinho para conceder o desconto do valor. O vale-compra tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vales-compra, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

     •  Já se a troca ou a devolução for aceita, o cliente deverá informar se pretende receber a restituição do valor da compra, em caso de devolução, ou se deseja receber o cupom de crédito. 

     •  Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
     •  Produtos em promoção ou na modalidade de atacado NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Ressaltamos que a Loja Funty conta com a fabricação artesanal de muitos produtos, onde pode se apresentar pequenas diferenças de tonalidade e/ou tamanho do que os que estão representados em foto.

 

IMPORTANTE: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

 

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Loja Funty.

 

Se surgirem dúvidas que não puderem ser esclarecidas nessa página, o cliente deverá entrar em contato com a empresa antes de efetuar sua compra. Será um prazer atendê-lo! :)

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

LOJA FUNTY - CNPJ: 34.066.215/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2022